quinta-feira, 6 de agosto de 2009


" - Sou seu fã!!"

Por que a frase soa tão bem quando a imaginamos dizer para aqueles a quem admiramos? E porque a gente ensaia pra dizer tanta coisa e na hora só consegue falar isso? hehe

Ser fã pra mim é:

* Sentir um tremor de emoção só de saber como anda sua vida;
* Usar a fértil imaginação pra sentir como seria estar ao seu lado;
* Ficar triste com a sua tristeza, querer bater em quem te calunia;
* Querer poder te envolver numa bolha pra ninguém te machucar;
* Querer ter a força de um gigante pra te proteger dos tumultos;
* Querer que você seja feliz, mesmo que pra isso você precise se isolar, fugir, abandonar tudo e viver escrevendo numa ilha;
* Adimirar seu sorriso, sua voz e seu caráter;






Entre outras coisas mais que prefiro que falem por mim!

"Acaricie seu fã, olhe nos olhos dele, naquele momento ele age como se nunca mais na vida fosse vê-lo novamente... ele merece sua atenção, ora por você, torce por você... na boa, eles me fazem felizes..."

Malvino Salvador sobre fãs.









"Me divirto muito com eles, e depois eles me dizem que sou eu quem os faço rir... fãs são amigos involuntários, você não escolhe, mas eles sempre estão do seu lado..."

Lucinho Mauro Filho sobre fãs.




"Não tenho absolutamente nenhum problema com meus fãs, vários tem livre acesso a mim, essa euforia acaba passando e fica só a admiração pelo meu trabalho..."

Bruno Gagliasso sobre fãs.










Isso é coisa de fã...


Meu ídolo internacional...como se ninguém soubesse, é tão especial pra mim, como pra todos!


E merece respeito e um pouco de paz... mas o amor e a admiração, além do desejo de vê-lo feliz e sorrindo novamente são imensos! Quem sabe um dia estamparei minha linda foto com ele por aqui também? Bem, enquanto houver sonho e vontade, existe esperança e desejo positivo...








Robert Pattinson / Rob Patz / pra mim e meus pensamentos... "Pat"... i love you man!!




















..." As she reached for my arm, I gave her my hand " Lay me down easy, let me understand""
- Robert Pattinson - Let me Sign -

Nenhum comentário:

Postar um comentário